Leandro Pereira de Almeida, de 33 anos, foi executado com vários tiros, na avenida Tancredo Neves, no bairro Santa Eugênia, em Nova Iguaçu. De acordo com moradores, o crime ocorreu na manhã de ontem por volta das 8.30h, momento em que ouviram vários disparos de arma de fogo. Ao sair após a chuva de tiros para saber do que se tratava, moradores do bairro já encontraram Leandro morto.
Uma viatura da PM foi acionada até o local, onde aguardou a chegada de agentes da Divisão de Homicídios (DHBF). A perícia encontrou nove capsulas de pistola 9 milímetros e calibre 5, todas deflagradas. No momento do crime, Leandro estava dirigindo um gol preto. Ao ser surpreendido pelos criminosos, pulou do veículo em movimento, tentando fugir, enquanto o veículo continuou em movimento, quando bateu na calçada, quase colidindo contra uma casa.
A polícia constatou que a vítima é proprietária de uma loja de consertos e acessório de celulares na avenida governador Roberto Silveira, nas proximidades de um shopping. Nos pertences de Leandro fora encontrada uma carteira de Policia Militar com a foto dele. O documento será periciado para saber se é falso ou verdadeiro. Familiares da vítima estiveram no local, mas não quiseram comentar com a equipe do Jornal de Hoje sobre a morte do rapaz. Sabe-se apenas que Leandro estava saindo do bairro Bandeirantes, onde mora, para a sua loja de trabalho. As câmeras de segurança da área serão vistoriadas pelos agentes da DHBF, em busca de imagens que possam levar aos assassinos.
