Diversão e Lazer – 22/08

Galeria de arte online faz sucesso

Adriana Nassar e Xanda Nascimento criaram a exposição para ampliar o mundo da arte

Adriana Nassar e Xanda Nascimento criaram a exposição para ampliar o mundo da arte

As diretoras da Nossa Galeria de Arte, Adriana Nassar e Xanda Nascimento, criaram um importante equipamento cultural para a Baixada Fluminense, o que antes era limitado entre paredes, ganhou o mundo através da internet. Não demorou muito para que artistas de todo o Brasil começassem a se inscrever para potencializar sua trajetória, realizando suas mostras no espaço expositivo da Nossa Galeria de Arte,criando exposições online. O trabalho abrange interesse mútuo de todas idades que podem acompanhar em suas residências, sendo assim, essa inciativa começou a ser feita em meados de 2012, revolucionando o mundo da arte. Além das exposições virtuais interativas em 3D, a Nossa Galeria de Arte traz à vitrine seus artistas catalogados. O acesso ao espaço virtual da Nossa Galeria de Arte é gratuito e está disponível para visitação 24 horas por dia. Em qualquer dia, a qualquer hora, de qualquer lugar – basta estar conectado à internet – acesse o site: www.ngarteprodutoracultural.com.br

 

Sábado é dia de Arte na Praça Gaspar dos Índios

O projeto visa fornecer a cultura a todos os carentes

O projeto visa fornecer a cultura a todos os carentes

O projeto Arte na Praça acontece hoje gratuitamente, a partir das 10h, na Praça Gaspar dos Índios, no bairro Jardim Guandu, em Nova Iguaçu. A realização é da Fundação Educacional e Cultural de Nova Iguaçu (FENIG), com apoio da Secretaria Municipal de Cultura. O evento conta com várias atividades como dança e apresentação de teatro. O objetivo do projeto é incentivar a arte e cultura do local. Esta é a terceira edição do evento, o primeiro aconteceu no bairro da Prata e o próximo será no Parque das Palmeiras, no dia 3 de outubro. Mais informações sobre o projeto, que fica na Fundação fica na Rua Governador Portela, 812, Centro – Nova Iguaçu, pelo telefone (21) 2698-5645.

 

Encontro de Motociclistas em Itaguaí

Amantes de duas rodas de todo Brasil participam do evento

Amantes de duas rodas de todo Brasil participam do evento

A 4ª edição do Encontro Nacional de Motociclistas de Itaguaí traz a sonoridade ímpar de shows musicais e a imponência das motocicletas. O evento, que acontece entre os dias 4 e 7 de setembro,as 19h, possui apoio prefeitura e será realizado no Parque Municipal de Eventos da cidade. Segundo o secretário de Eventos, Renato Cruz, o encontro viabiliza benefícios para Itaguaí. As apresentações musicais serão realizadas pelas bandas de rock Faixa Etária, Cheiro de Rock, West Gang, Guns N’ Roses cover, Jane Soren, Nova Tributo U2 e Indiscipline. O evento atrai um grande público admirador do rock, visando tocar desde os clássicos, atravessando gerações.
Além das bandas de rock, haverá café da manhã, globo da morte, exposições e praça de alimentação, camping coberto, show de wheelling (manobras radicais com motocicleta) e recepção aos motociclistas. A entrada é franca.

error: Conteúdo protegido !!