Empresário é morto a tiros durante assalto em Queimados

Um empresário foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na noite de quarta-feira, em Queimados, na Baixada Fluminense. De acordo com testemunhas, Edilberto Gonçalves, de 37 anos, estava em seu carro, um Kia Soul prata, quando foi abordado por bandidos armados em uma moto em uma rua no Centro do município.
Há informações de que ele teria tentado fugir e os criminosos o perseguiram, atirando contra o empresário e o veículo. Edilberto acabou atingido, colidindo o veículo que dirigia contra o muro do cemitério municipal, na Rua Manoel Chagas.

A vítima é proprietária da loja Beto Informática, localizada a menos de um quilômetro de distância do local do crime, e de uma casa de festas também no município. Como também sonhava em ser advogado, o empresário era estudante do curso de Direito. Edilberto deixa esposa e um filho adolescente. Em Queimados, região considerada como uma das mais violentas do Brasil, amigos e comerciantes lamentaram a morte de Edilberto e o caso repercutiu nas redes sociais.

“Excelente pessoa, estudioso e dedicado. Pegou a prova na faculdade e se retirou. Com certeza saiu mais cedo e iria para casa para perto da família e acontece uma barbaridade dessa. Que Deus possa confortar o coração dos familiares e guardar essa pessoa esforçada e dedicada que ele era em um lugar melhor que esse”, um amigo desabafou, nas redes sociais.

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foram acionados e estiveram no local do crime para a realização de perícia. Ainda não há informações sobre pista dos criminosos. Moradores do município estão apavorados com a onda de assassinatos e tráfico de drogas que estão sendo registrados, nos últimos tempos, na região.

error: Conteúdo protegido !!