Dois mortos e três presos no tiroteio com PM em Queimados

Luan Henrique do Nascimento Oliveira, Tiago Soares França e Anderson da Silva Cardoso foram presos e, mais dois, ainda não identificados, foram mortes a tiros na tarde de ontem, no morro da Torre, em Queimados.
Segundo informações de policiais do 24º BPM (Queimados), eles faziam uma operação contra tráfico de drogas na comunidade e acabar com a guerra entre traficantes rivais, os quais estão frequentemente em guerra, quando foram surpreendidos por vários homens fortemente armados, quer dispararam contra os policiais.
Houve uma intensa troca de tiros e parte dos bandidos conseguiram fugir. Após vasculharem a área, encontraram dois homens feridos e ao lado deles duas pistolas calibre 9 milímetros. Os dois foram socorridos para a UPA de Queimados, mas não resistiram aos ferimentos.
Já Luan, Tiago e Anderson foram presos quando tentavam se esconder em um matagal na localidade. Com eles foram encontrados 103 pinos de cocaína, 40 frascos de cheirinho da ló, 33 trouxinhas de maconha, oito rádios transmissores e uma pistola calibre 40. A ação vai durar por tempo indeterminado e o caso foi encaminhado para 48ª DP (Seropédica).

error: Conteúdo protegido !!