Ladrão espancado por populares quando roubava em Miguel Couto

Um homem foi espancado por populares no bairro de Miguel Couto, em Nova Iguaçu. O espancamento aconteceu na Estrada Luiz de Lemos, após suspeita de que Renato Bernardes, 33 anos, ser acusado de praticar vários assaltos na localidade, além dos bairros de Vila de Cava e Nova Brasília.
De acordo com informações de policiais do 20º BPM (Mesquita), sargento Frozat, e soldados Quirino e dos Anjos, eles realizaram patrulhamento de rotina pela Luiz de Lemos, quando foram avisados por populares que dois homens que ocupavam um veículo Sandeiro, na cor cinza e placa KPP-4160, haviam acabado de fazer “um arrastão” naquele trecho, roubando várias pessoas.
Os policiais, a partir da informação, intensificaram a patrulhamento e na altura do bairro Carmari alcançaram o Sandero. Os ocupantes, ao perceberem a chegada da PM tentaram fugir, mas colidiram em outro veículo, que estava estacionado, desceram do carro e continuaram a fuga à pé.
Nesse bafafá, Renato foi capturado por populares, que iniciaram o linchamento e só não morreu espancado por causa da chegada dos policiais, que o socorreram até a UPA do bairro Botafogo, onde foi medicado. Ao ser liberado pelo médico, recebeu voz de prisão em flagrante. O comparsa conseguiu fugir. No veículo foi encontrado celulares e cartões de crédito das vítimas. O ladrão foi encaminhado á 52ª DP (Nova Iguaçu), onde foi autuado por assalto a mão armada.

error: Conteúdo protegido !!