Mulher morta a facadas com a filha no colo durante assalto

De acordo com relatos de testemunhas, mulher teria ficado nervosa na hora de entregar seus pertences pessoais e foi esfaqueada

Uma jovem, identificada como Luanna Alves, foi morta durante uma tentativa de assalto no domingo (21), em Itaguaí, na Região Metropolitana. De acordo com relatos de testemunhas, a mulher, de 25 anos, teria ficado nervosa na hora de entregar seus pertences pessoais e foi esfaqueada quando segurava a filha no colo.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem, ainda não identificado, tentou roubar o carro onde a vítima estava, por volta das 20h, na Rodovia Rio-Santos (BR-101). A informação foi passada a testemunhas por Luanna, antes dela falecer.
Moradora de Mariópolis, em Anchieta, na Zona Norte do Rio, a jovem passeava com família em Itaguaí. Ela deixa marido e duas filhas. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Luanna. “Não dá para acreditar”, escreveu uma. “Que tristeza”, disse mais uma. “Neste momento de dor eu peço orações por minha irmã e meu cunhado”, comentou uma tia da jovem.

error: Conteúdo protegido !!