Nome do Barcelona treina no sub-20 do Vasco e deve assinar contrato

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Depois de mais de três anos na base do Barcelona, o jovem Werick Caetano volta ao Brasil

O Vasco da Gama pode anunciar em breve a contratação de mais um reforço, só que dessa vez para a equipe sub-20. De acordo com o site Globoesporte.com, trata-se do meia Werick Caetano, de 19 anos. O jogador integrou por três anos e meio as categorias de base do Barcelona, mas deixou a equipe por falta de espaço.
Agenciado pelo ex-jogador Mazinho, pai de Rafinha e Thiago Alcântara, o jogador chegou a assinar com o Damm, também da Catalunha. Na equipe, recebeu a camisa 10, mas pouco jogou e optou por retornar ao Brasil.
Agora, o tocantinense já treina com o time sub-20 vascaíno e ficou de assinar ainda ontem, terça-feira (23) com o clube. Em sua conta no Instagram, Werick publicou uma foto com a camisa do time, e foi saudado pelos torcedores cruzmaltinos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!