Encapuzados matam casal com chuva de tiros em Belford Roxo

Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estão investigando mais um duplo homicídio ocorrido no município de Belford Roxo. Desta vez o crime aconteceu em uma residência na rua Civilização, no bairro Vila Entrerios.
Após escutar vários disparos de arma de fogo, moradores da localidade telefonaram para o número 190 relatando que um casal teria sido assassinado no interior de uma casa. Ao chegar ao local os policiais constataram que as vítimas foram executadas com tiros, principalmente na cabeça.
Peritos criminais foram acionados até o local e ouviram vizinhos, os quais não souberam informar detalhes do crime á polícia. Disseram apenas que homens encapuzados e fortemente armados, invadiram a casa por volta das 19:30h da última terça-feira (23) e executaram o casal.
Os agentes da DHBF trabalham com várias hipóteses, inclusive a de execuções por dívidas com traficantes, já que no local existem vários pontos de vendas de drogas. Com mais este crime, o município de Belford Roxo vem sendo considerado como um dos mais violentos da Baixada. Não apenas por crimes de homicídios, mas pela incidência de roubos, furtos e assaltos a mão armada.

De amor a ódio

A localidade de Belford Roxo, que, durante anos, foi chamada de “cidade do amor”, atualmente pé considerada como a “cidade do ódio”, devido aos índices de criminalidade, e está cercada por várias comunidades invadidas pelo comércio de drogas, nas quais imperam alto índice de violência.

error: Conteúdo protegido !!