Matança deixa saldo de quatro mortos na Baixada

Matança na Baixada Fluminense deixa um rastro de tiros e muito sangue em Nova Iguaçu, Nilópolis e Belford Roxo, onde quatro pessoas foram barbaramente executadas com armas de grosso calibre.
Os crimes aconteceram entre a tarde de terça-feira (30) e a manhã de ontem, quarta-feira (31).Os agentes da Divisão de Homicídios da Baixada (DHBF) já estão à procura dos criminosos.
O primeiro caso aconteceu na Estrada Federal, que liga o bairro de Vila de Cava à Tinguá. Segundo moradores, o corpo de um homem com pés e mãos amarradas, em elevado estado de decomposição, foi encontrado no antigo casarão dos escravos. De acordo com a mesma fonte, o corpo estava no local desde a segunda-feira (29) e só chamou a atenção por exalar forte mau cheiro.
Já no município de Belford Roxo, dois homens, não identificados, foram executados a tiros no bairro de Itaipu. Os corpos foram encontrados no interior de um veículo, de marca Peugeot, de cor prata. Segundo moradores da região, por volta das 18:40h, vários tiros foram ouvidos e, em seguida, moradores encontraram os corpos crivados de tiros, principalmente na cabeça.
Policiais do 39° BPM (Belford Roxo) foram acionados para o local. Em rede social, um áudio com voz masculina, afirmava que o rapaz era trabalhador, mas havia pedido demissão do emprego a pouco tempo, quando passou a portar arma de fogo. E que o mesmo seria irmão de um traficante (não identificado no áudio) que fora expulso do município de Queimados e se aliara ao tráfico de drogas em Belford Roxo.
O outro foi morto no município de Nilópolis, no bairro Cabuís. Trata-se de um homem, não identificado, que trajava blusão azul, calça na cor mostarda, tênis marrom e cueca verde. Segundo informações no local, o homem havia tentado praticar um assalto a um veículo que estava estacionado. Porém, foi surpreendido pelo motorista que estava armado no interior do automóvel. O ladrão tentou fugir, mas foi atingido por vários tiros.
Todos os casos estão sendo investigados pelos agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML)de Nova Iguaçu, onde aguardam reconhecimento de parentes.

error: Conteúdo protegido !!