Dois corpos não identificados Em Belford Roxo e Caxias

Mais dois assassinatos são mistérios para os agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). O primeiro deles ocorreu no município de Duque de Caxias, onde um homem, sem nenhuma identificação, foi encontrado por moradores do Parque Suécia, com as mãos e os pés amarrados e com marcas de tiros por todo o corpo.
De acordo com PMs do 15º BPM (Duque de Caxias), eles foram acionados pela sala de Operação para comparecer àquela localidade. Ao chegaram, conversaram com moradores e tomamem conhecimento de que o homem era desconhecido na região e que não houve barulho de tiros. Isso faz a policia concluir que o homem teria sido executado e outra área e desovado no Suécia.

Belford Roxo

Já o corpo de outro homem, não identificado, de cor negra e que vestia apenas short cinza, camisa azul e tênis, com presumivelmente 30 a 35 anos, foi encontrado por moradores do bairro Recantus, quando estes saiam para trabalhar e se depararam com o cadáver, no qual haviam várias marcas de tiros. Policiais do 39° BPM (local) aguardaram a chegada da perícia criminal e o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu, onde aguarda reconhecimento de parentes.

error: Conteúdo protegido !!