Mais um pai de santo morto a tiros em Nova Iguaçu

Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF)estão investigando as causas da morte de mais “pai-de-santo”, cujo nome não foi identificado, ocorrido no domingo (04), na rua Maria Laura, no bairro Moquetá. Segundo informações, o homem estava cortando cabelo em uma barbearia improvisada no meio da rua, quando foi surpreendido por tiros.
O pai-de-santo caiu da cadeira e morreu na hora. Uma ambulância do corpo de bombeiros fora acionada para socorrer a vítima, quando foi constatado que ele já estava morto. Equipe de policiais do 20º BPM (Mesquita) chegaram até o local e isolaram a área até a chegada da perícia criminal.
Os agentes trabalham com várias hipóteses sobre o crime, inclusive intolerância religiosa, já que ele mantinha um “centro espírita” nas proximidades. Há informações ainda não confirmadas de que ele era “pegador”, ou seja, “muito mulherengo”. Com este, já são dois crimes envolvendo pai de santo nos últimos quinze dias.
No dia 24 de outubro, Leandro Souza de Jesus, 32 anos, outro pai de santo, foi executado a tiros dentro do seu próprio terreiro, durante uma reunião. Agentes da DHBF apuram os dois casos.

error: Conteúdo protegido !!