Família pede que esfaqueador de namorada se entregue

A família de Anderson Ribeiro da Silva, de 29 anos, tenta convencê-lo a se entregar para a polícia. O rapaz é suspeito de esfaquear 40 vezes a ex-namorada Tayane Mendes, de 25 anos, por não aceitar o fim do relacionamento dos dois.
O crime aconteceu na manhã de sábado, em Queimados, na Baixada Fluminense, e desde então policiais da 55ª DP (Queimados) fazem buscas por Anderson, informou o delegado-titular da unidade, Vinícius Domingos.
Segundo ele, contra Anderson já havia um mandado de prisão em aberto. Por isso, ele é considerado foragido. A polícia, agora, pedirá à Justiça que decrete a prisão do suspeito pela tentativa de feminicídio contra Tayane.
A jovem permanece internada no CTI do Hospital Geral de Nova Iguaçu, também na Baixada. De acordo com o boletim divulgado nesta terça-feira, o estado de saúde dela é estável. Tayane, que é técnica do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), passou por uma cirurgia de quatro horas e está com dois drenos nos pulmões. Segundo a família, nenhum órgão vital foi atingido.
Quem tiver informações sobre Anderson deve entrar em contato com o Disque-Denúncia (21 2253-1177).
Segundo parentes, Tayane estava na manicure, na Rua Maringá, por volta das 11h de sábado, quando foi chamada ao portão do salão de beleza por Anderson, com quem ela se relacionou por cerca de três anos. Ao sair do estabelecimento, a jovem foi atacada e caiu de bruços, quebrando o braço esquerdo. Mesmo com a vítima no chão, o agressor continuou a esfaqueá-la pelas costas. Ele deixou a arma no local do crime e fugiu em seguida.

error: Conteúdo protegido !!