Traficante arranca cabeça de rival a golpes de picareta

A cabeça de Darci foi exibida como ‘troféu’ pelas ruas da comunidade

Com requinte de crueldade, o traficante Marlon Douglas Souza Ferreira, 27 anos, matou a golpes de picareta e arrancou a cabeça do rival Darci Barbosa Amaral de Sales, de 18 anos. O abate criminoso ocorreu no dia 26 de setembro passado, no Parque Floresta, em Belford Roxo, em plena luz do dia, diante de moradores e comparsas. O sanguinário ainda desfilou pela localidade exibindo a cabeça do morto. A cena do crime teve direito a gravação de vídeo, posteriormente postado pelos traficantes em rede social. O bárbaro acabou preso.
De acordo com informações de delegados de polícia, Jefferson Ferreira (DHBF) e Luiz Henrique Guimarães (titular da 54ª DP (local), com apoio de policiais do 39º BPM, a vítima fora executada após uma guerra entre facções rivais no comércio de tráfico de drogas. A briga chegou ao auge, quando traficantes da comunidade de Santa Tereza tentaram invadir o Parque Floresta para tomar os pontos de vendas de drogas, ocasião em que foi desencadeado um grande e intenso tiroteio.
Na confusão, Darci fora capturado pela facção rival e levado para o interior da comunidade, onde foi brutalmente espancado diante de todos. Em seguida, já ensanguentado e caído no chão, se batendo e tentando se livrar do espancamento, Darci começou a receber os primeiros golpes de picareta pelo rosto e o pescoço, até que esta fosse separada do corpo. Enquanto isso, o bando festejava, sorria, gritava e filmava a agonia, o massacre e os instantes finais do rival.
Em seguida, apanhou cabeça ensanguentada no chão e, como se fosse um troféu, a ergueu para o alto e saiu exibindo a cabeça de Darci, enquanto desfilava com o ‘troféu’ pelas ruas da comunidade, para que todos os moradores tivessem ciência de quem é que manda na área.

A prisão
Após ver e ouvir o vídeo audacioso do crime, os delegados Jefferson e Luiz Henrique identificaram o traficante Marlon como autor da barbaridade e pediram prisão preventiva do traficante e seu bando. Com apoio de policiais do 39º BPM, foi realizada uma operação na manhã de ontem que culminou na prisão de Marlon. Ainda segundo os delegados, todos os traficantes que participaram do crime também já foram identificados e serão presos.

error: Conteúdo protegido !!