Amigas de 11 e 12 anos encontradas mortas saíram de casa sem dizer para onde iam

As amigas de 11 e 12 anos encontradas mortas em Casimiro de Abreu, no interior do Rio, na manhã desta quinta-feira, haviam saído juntas e sem dizer para onde iam, na noite anterior. Moradoras de Cidade Praiana, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, elas também estavam incomunicáveis: uma havia deixado o celular em casa e o aparelho da outra estava aparentemente desligado. Por isso, as famílias só souberam o que havia acontecido com as meninas ao serem procuradas pela polícia avisando que os corpos haviam sido encontrados.

Parentes e amigos da garota já começaram a ser ouvidos por agentes da 121ª DP (Casimiro de Abreu) responsáveis pela investigação dos assassinatos. A polícia acredita que as meninas tenham sido levadas até o local onde foram encontradas — uma mata de difícil acesso, perto da Rodovia Serramar (RJ-142), na localidade de Belo Mar — para serem executadas.

As amigas foram mortas a tiros — um delas tinha uma lesão no pescoço que pode ter sido feita com uma faca. No local onde estavam os corpos foram encontrados projéteis. A polícia investiga se as meninas tinham envolvimento com traficantes de drogas — possibilidade de feminicídio foi afastada num primeiro momento.

Nas redes sociais, as duas amigas costumavam postar fotos juntas, principalmente em festas. Há imagens das duas com copos do que parece ser bebida alcoólica. Algumas pessoas lamentaram os assassinatos:

“Triste realidade duas crianças mortas”.

“Que Deus conforte o coração da família”.

“Não tô acreditando que você se foi”,.

“Você era tão linda e deixou essa vida te levar. É uma pena. Meu coração chora por isso, menina”.

error: Conteúdo protegido !!