Tiroteio entre bandidos e policiais leva pânico a quem passava pela Praia do Flamengo

A Praia do Flamengo Foto: Google Street View / Reprodução

Um tiroteio ocorrido na Praia do Flamengo, na Zona Sul do Rio, levou pânico a quem passava pelo loca, na manhã desta sexta-feira. Três criminosos que haviam roubado um carro fugiam pelo local e foram perseguidos por policiais da operação Aterro Presente. Não há informações de feridos. Após o confronto, os bandidos conseguiram fugir, roubando um outro carro no retorno em direção à Zona Sul. O 2º BPM (Botafogo) foi avisado e enviou equipes para o local. O caso seguiu para ser registrado na 9ª DP (Catete).

De acordo com informações da PM, a primeira ação do bando aconteceu na Lagoa, também na Zona Sul, onde roubaram um carro. De lá, fugiram para a Praia do Flamengo, onde foram interceptados pelas equipes do Aterro Presente e abandonaram o veículo. Após a troca de tiros, os criminosos seguiram para um posto de gasolina próximo à Praça Luiz de Camões, onde tentaram roubar o carro de um cliente.

Os policiais também seguiram para o local e os bandidos seguiram a pé em direção à pista de de alta velocidade do Aterro, onde roubaram mais um veículo no retorno em direção à Zona Sul e fugiram. Esse carro foi recuperado na Avenida Brasil, nas proximidades do Cemitério do Caju, na Zona Norte da cidade. A polícia acredita que os criminosos sejam da Favela do Caju.

O tiroteio levou pânico a pessoas que passavam pela Praia do Flamengo. Algumas chegaram a se jogar no chão no momento da troca de tiros. Em redes sociais, internautas comentaram o episódio de violência no Flamengo:

“Beleza, eu quase levei um tiro dentro do ônibus indo do Flamengo para Botafogo. O dia vai ser ótimo, gente”.

“Muitos tiros agora na Praia do Flamengo na altura do restaurante Alcaparra. Todos em volta se jogaram no chão, mas não deu para ver o que aconteceu . Se alguém tiver notícias a polícia seguiu atrás em direção à Glória” .

“Isso foi tiro na Praia do Flamengo na altura da Buarque de Macedo?”.

“Escutei de casa! Uns 7 tiros, o que houve?”.

“Rio de Janeiro, uma piada de péssimo gosto essa cidade”.

 

error: Conteúdo protegido !!