Jorge Marotte de morre de infarto em casa

Marrote cumpriu quatro mandatos consecutivos na Câmara de Nova Iguaçu

Faleceu na tarde de ontem (11), aos 55 anos, em sua residência, o ex-vereador de Nova Iguaçu, Jorge Marotte Corrêa, mais conhecido como Marotte Já É, vitima de um infarto fulminante.

Marotte começou sua vida política em 2001, quando se elegeu vereador em Nova Iguaçu, pelo extinto PFL. A partir deste ano, cumpriu 4 mandatos consecutivos na Câmara Municipal até 2016. Atualmente estava filiado ao PRP.

Foi presidente da Casa no período 2007/2008. Com seu jeito irreverente, era muito querido na cidade, onde nasceu. Cultura, esporte e educação eram temas defendidos em seu mandato, tendo sido presidente da Escola de Samba Leão de Nova Iguaçu e do Esporte Clube Iguaçu.

“O céu está em festa pois recebe uma pessoa do bem, sempre alegre. Perdemos uma grande figura pública. Político preocupado com o crescimento de nossa Cidade. É grande a tristeza deste momento, mas Deus sabe o que faz”, afirma Rogério Teixeira Junior, Juninho do Pneu, presidente da CMNI.

Juninho já colocou o plenário da Câmara à disposição para a realização do velório. A direção da Casa está aguardando o pronunciamento da familia. Todos os vereadores e funcionários da Câmara lamentam o ocorrido, desejando força e luz aos familiares para enfrentarem este momento de dor.

O velório será amanhã na Câmara Municipal de Nova Iguaçu e o enterro está previsto para 16h30 no Jardim da Saudade, em Mesquita

 

error: Conteúdo protegido !!