Morre o ex-vereador Marotte

Faleceu na tarde de domingo (11), aos 55 anos, em sua residência, o ex-vereador de Nova Iguaçu, Jorge Marotte Corrêa, mais conhecido como “Marotte Já É”, vitima de um infarto fulminante – quando assistia o jogo do Vasco, seu time de coração, com o Grêmio.
O velório será hoje na Câmara, das 9h até as 13h, quando o corpo seguirá para sepultamento no cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita.
Marotte começou sua vida política em 2001, quando se elegeu vereador em Nova Iguaçu, pelo extinto PFL. A partir deste ano, cumpriu 4 mandatos consecutivos na Câmara Municipal até 2016. Atualmente estava filiado ao PRP.
Foi presidente da Câmara, no período 2007/2008. Com seu jeito irreverente, era muito querido na cidade de Nova Iguaçu, onde nasceu. Cultura, esporte e educação eram temas defendidos em seu mandato, tendo sido presidente da Escola de Samba Leão de Nova Iguaçu e do Esporte Clube Iguaçu.
“O céu está em festa pois recebe uma pessoa do bem, sempre alegre. Perdemos uma grande figura pública. Político preocupado com o crescimento de nossa Cidade. É grande a tristeza deste momento, mas Deus sabe o que faz”, afirma Rogério Teixeira Junior, Juninho do Pneu, presidente da Câmara Municipal de Nova Iguaçu (CMNI).
Na nota enviada pela Assessoria de Comunicação da CMNI (Ascom), Juninho já colocou o plenário da Câmara à disposição para a realização do velório. A direção da Casa está aguardando o pronunciamento da família. Todos os vereadores e funcionários da Câmara lamentam o ocorrido, desejando força e luz aos familiares para enfrentarem este momento de dor.

error: Conteúdo protegido !!