Explodiu a mão ao tentar lançar granada contra PM

Dois homens e uma mulher foram detidos por policiais do 20ºBPM (Mesquita) na comunidade do Buraco do Boi, no último fim de semana, acusados de pertencer ao tráfico de entorpecentes da região. De acordo com a polícia, eles estavam em patrulhamento pela Estrada do Ambaí, quando foram informados por moradores de que dois homens estariam comercializando drogas ao ar livre em um beco da comunidade.
Feito o cerco policial, os traficantes foram presos. Mas Itho Gustavo de Oliveira da Silva, 20 anos, tentou arremessar uma granada contra os policiais. Porém, o artefato explodiu em sua mão, dilacerando completamente o punho. Itho foi levado para o Hospital da Posse, onde está preso sob custódia.
O outro preso foi identificado como Carlos Victor dos Santos, e a mulher, também presa, não teve seu nome revelado. Ela fora detima quando procurava atendimento na mesma unidade de Itho, com estilhaços de granada pelo corpo. Na ação policial foram apreendidos 85 pinos de cocaína, 35 frascos de cheirinho da loló e um rádio transmissor. O caso está registrado na 52ª DP (Nova Iguaçu).

error: Conteúdo protegido !!