Assaltantes matam PM em Bento Ribeiro


A Rua Gita, onde o PM morreu e agentes da DH foram atacados por bandidos Foto: Reprodução

Um policial militar foi morto durante um assalto, na madrugada desta quarta-feira, em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio. O agentes — que era lotado no Batalhão de Policiamento em Grandes Eventos — estava com uma mulher no carro quando foi abordada, na Rua Gita, por homens em outro carro. Equipes da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital foram ao local fazer uma perícia e acabaram atacadas a tiros por outros criminosos. Houve confronto. Um bandido morreu e outros dois foram presos

Eram por volta de 2h quando o PM e a mulher tiveram o carro interceptado por outro automóvel. De acordo com o 9º BPM (Rocha Miranda), dois bandidos armados saltaram, anunciaram o assalto e começaram a pegar os pertences das vítimas. Foi quando descobriram que o homem era policial militar e atiraram contra ele. Os criminosos fugiram em seguida.

Uma pessoa que passava pelo local parou para ajudar o PM e a mulher. Equipes do batalhão de Rocha Miranda foram para o local e acionaram a perícia da DH. Os agentes da delegacia estavam no local fazendo a perícia quando bandidos em duas motos passaram e abriram fogo.

Os policiais civis reagiram e atingiram um criminoso, que morreu. Com ele havia um revólver calibre 38. Outros dois foram presos. Foram apreendidos celulares e outros objetos roubados com os bandidos.

 

error: Conteúdo protegido !!