Casal preso em Meriti com submetralhadora em casa

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Policiais da 64ª DP (São João de Meriti), atuando na Operação Anjos da Lei, recebeu denúncia anônima sobre guarda de armas e drogas dentro de uma residência. Uma equipe foi checar a informação na Rua Gamos, Jardim Metrópole, comunidade do Guarani, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e apreendeu armas, anotações contábeis do tráfico e prendeu o casal denunciado.
No interior da residência foram presos Lane Necy Martins, de 40 anos, conhecido como “Cacá da Penha” e Luciano de Araújo da Silva, de 43 anos, o “Chichio”, acusados de posse de arma de uso restrito e associação para o tráfico de drogas. Eles foram presos na quarta-feira (14).
A Polícia encontrou ainda, no local, uma submetralhadora calibre 9 mm, pertencente à Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), bem como anotações e contabilidade do tráfico da comunidade do Guarani e Vila Ruth, além de cartas citando o grau de envolvimento de Lane com integrantes da cúpula de uma facção criminosa.
Os agentes informaram, ainda, que Lane estava em livramento condicional pelo crime de associação para o tráfico, onde foi condenada no ano de 2013 a uma pena de 15 anos de prisão junto com seu marido. Este, possui várias passagens pela polícia, por roubos de veículo, de carga e a transeunte.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!