Grupo preso na Palhada com armas e drogas

Oito pessoas foram detidas por policiais do 20º BPM (Mesquita), na comunidade do Parque das Palmeiras, bairro da Palhada, em Nova Iguaçu, na noite de segunda-feira (19) acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
Segundo policiais, eles estavam em operação para combater um baile funk que seria realizado na área, onde haveria um corpo de segurança com vários traficantes armados e um grande comércio de venda de drogas na localidade.
Ao entrarem na ria Oito, um grupo de pessoas, inclusive menores de idade, fugiu e procurou se esconder em uma residência. Após buscas feitas no local, seis suspeitos, entre as quais uma mulher, foram detidos dentro da residência. Já em outro local da mesma rua, dois homens foram presos, dentre eles o chefe dom tráfico da área, identificado como Rafael Oliveira de Souza, 22 anos, mais conhecido como “Curinga”.
Os outros detidos foram identificados como Hermers Gonçalves da Silva, 22 anos, o “Ganso”, Raione Viveiros Marinho de Souza, 18 anos, Luiz Fernando Meireles Pimentel (21), E Ana Carolina Jaimowic da Silva (19), além de três menores de idade apreendidos. Na operação foram apreendidos uma pistola 9 milimetros, 255 sacolés de cocaína, um tablete inteiro de maconha, além de 93 mini-tabletes da mesma droga e cinco rádios transmissores. O caso foi registrado na 52ª DP (Nova Iguaçu), onde os menores foram entregues a Vara da Infância de Juventude e os demais para o presídio de Bangu.

error: Conteúdo protegido !!