Corpo carbonizado pode ser de agente penitenciário

Familiares do agente penitenciário Osvaldo Gomes de Oliveira estão à procura do paradeiro do rapaz. Desesperados, eles contam que o agente está desaparecido desde a madrugada do último sábado (24). A última localização de Osvaldo foi em uma casa de show na avenida Tancredo Neves, no bairro de Santa Eugênia, em Nova Iguaçu, na mesma madrugada.
Segundo informações, ele estaria de serviço no sábado, quando saiu da casa de show, em seu carro, com destino a Volta Redonda, onde é lotado. Na mesma madrugada um veículo foi encontrado totalmente destruído, tendo no seu interior um corpo totalmente carbonizado, na via Dutra, altura do município de Queimados.
De acordo com a Policia Rodoviária Federal (PRF),uma equipe foi acionada na madrugada de sábado para o acidente, que era este onde o corpo foi encontrado. Porém, como o corpo e o carro estão muito destruídos, há grande dificuldade de identificação. Há suspeitas de que o corpo e o veículo pode ser o do agente Osvaldo.
Para os agentes, será necessário exame de DNA para reconhecer o corpo e perícia técnica para identificar o veículo. O caso segue sob investigação da 56ª DP (Comendador Soares).

error: Conteúdo protegido !!