Cabo do Bope tem mal súbito e morre durante treinamento

Um cabo do Batalhão de Operações Especiais (Bope) morreu, na madrugada desta quarta-feira, após passar mal durante um exercício realizado numa área rural em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio.
Carlos Henrique de Paula Nibbering, de 29 anos, sofreu um mal súbito, de acordo com a corporação. As circunstâncias da morte estão sendo apuradas pela 3ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM).
O exercício de instrução que o cabo realizava fazia parte do Curso de Operações Especiais (Coesp) e era realizado na mata. Nibbering chegou a ser levado para o Hospital Municipal São Francisco Xavier, em Itaguaí, mas teve uma parada cardíaca e não resistiu.
Em nota, a PM lamentou a morte e disse que ainda não informações sobre o sepultamento do agente, que estava na corporação havia sete anos. Em redes sociais, amigos do cabo Nibbering também lamentaram a morte:
“Abrir o face e ver uma notícia dessa é uma das piores coisas desse mundo. Sem palavras. Um Família linda perde um pedaço. Eterno Nibbering”. “Como dói perder um amigo”. ” (…) Lá se vão 24 anos de amizade. Obrigado por ter sido meu amigo desde a época da escola, passando para o Exército e depois nosso grande sonho de ser policial. Foi um privilégio de te chamar de meu amigo. Vou sentir a sua falta, meu irmão, dos seus conselhos e da sua presença em minha vida!! Vou te amar eternamente”.

error: Conteúdo protegido !!