Flu faz reconhecimento do gramado com portões fechados

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Tricolores treinaram duas horas no Mangueirão na manhã de ontem Foto: Nelson Perez
Tricolores treinaram duas horas no Mangueirão na manhã de ontem
Foto: Nelson Perez

Após desembarcar em Belém (PA) na noite de segunda-feira, o Fluminense realizou, na manhã de ontem, um treino de reconhecimento do gramado do Mangueirão, onde encara o Paysandu nesta quarta, pela Copa do Brasil. A atividade no estádio durou mais de duas horas e não contou com a presença da imprensa.
Antes de seu início, o técnico Enderson Moreira conversou com o grupo por um longo período. Posteriormente, comandou um trabalho tático que foi interrompido diversas vezes para orientação do posicionamento. Os atletas também exercitaram cobranças de bola parada e de pênalti.
Depois do treinamento, alguns jogadores, como Gum, Marlon, Gustavo Scarpa, Vinícius e Lucas Gomes, ainda deram autógrafos a torcedores que compareceram ao Mangueirão para apoiar a equipe.
O Tricolor terá dez desfalques para a partida: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Giovanni, Breno Lopes, Rafinha, Gerson, Ronaldinho, Osvaldo, Wellington Paulista e Fred. Por isso, o Fluminense deve ir a campo com Julio Cesar; Renato, Gum, Marlon e Gustavo Scarpa; Jean, Edson, Cícero e Lucas Gomes; Marcos Júnior e Magno Alves.
O jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil está marcado para esta quarta-feira, às 19h30. No primeiro jogo, os tricolores venceram os paraenses por 2 a 1 e têm a vantagem do empate.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!