Bandidos explodem agência bancária na Zona Norte


Mesmo com a explosão, os caixas eletrônicos permaneceram intactos Foto: divulgação

Uma agência bancária foi explodida por criminosos na madrugada desta sexta-feira na Rua 24 de Maio, na altura do bairro Riachuelo. Segundo policiais do 3° BPM (Méier), os bandidos estavam em três carros e duas motocicletas e conseguiram fugir. Não houve troca de tiros. Após a explosão, os caixas eletrônicos do Banco Santander, na altura do número 489, permaneceram intactos. No entanto, a parte mais interna da agência ficou destruída. Segundo a PM, ainda não se sabe o que foi levado pelos criminosos.

Moradores da região contam que ouviram o barulho da explosão por volta das 4h e chamaram a polícia. De acordo com um homem que mora no prédio ao lado da agência, a rotina de violência na região tem deixado a população assustada:

— Eu estava dormindo e acordei com o barulho. Dá muito medo, pois é a terceira vez que acontece isso nessa agência. Moro aqui há três anos e ainda não me acostumei com a violência, já penso em voltar para a minha cidade — contou o morador, nascido e criado em Teresópolis, na Região Serrana, sem querer se identificar.

Por volta das 5h ainda era possível sentir o cheiro de pólvora, assim como ver a nuvem de poeira dentro da agência, que teve todos os vídeos quebrados com a força da explosão. As sirenes de alarme ainda tocavam quando nossa equipe chegou ao local.

Um motorista de táxi que passava pelo local do crime parecia não acreditar na cena que via. Ele, que mora em São Cristóvão, ficou abismado quando viu que a agência do Santander tinha sido, mais uma vez, vítima de criminosos:

— Meu Deus, mais uma vez essa mesma agência! Não dá para acreditar! — exclamou o motorista.

 

error: Conteúdo protegido !!