Quatro mortos no confronto com a policiais em Japeri

Quatro suspeitos não resistiram aos ferimentos após um confronto com policiais militares em Japeri, na Região Metropolitana do Rio. A ação, segundo a corporação, aconteceu na comunidade São Jorge, em Engenheiro Pedreira, na segunda-feira (03). Após o fogo cruzado, os PMs apreenderam quatro fuzis e uma pistola, calibre 9mm.
De acordo com a PM, militares do batalhão responsável por aquela região, o 24º BPM (Queimados), foram recebidos a tiros no momento em que chegaram à comunidade. Os policiais, então, revidaram o ataque e houve confronto.
Depois do tiroteio, os PMs realizaram buscas naquela comunidade e encontraram os quatro suspeitos feridos. Eles, que não tiveram as identidades reveladas, foram encaminhados para a policlínica de Japeri, mas morreram na unidade.
Com os integrantes do bando, ainda conforme informações da Polícia Militar, foram encontrados os três fuzis, modelos AR15 e AK 47, e a pistola de uso restrito. Além disso, também foram apreendidos dois rádios transmissores. O material foi levado para a 63ª DP (Japeri).

error: Conteúdo protegido !!