Motoqueiro tem perna amputada em acidente no centro de Nova Iguaçu

O casal seguia de motocicleta no sentido Alto da Posse quando bateu de frente em veículos que vinham em sentido contrário

Um acidente ocorrido na última segunda-feira (03) feriu gravemente o casal João Henrique Siqueira de Arruda Câmara e Fernanda Carvalho Rocha de Arruda Câmara. O fato ocorreu por volta das 19h, na avenida governador Roberto Silveira, em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros (4º GBM).
João e Fernanda estavam de motocicleta, quando colidiu contra dois veículos. O casal foi levado para o Hospital da Posse. A perna esquerda de João ficou bastante esmagada e teve de ser amputada. E Fernanda sofreu vários ferimentos. O Trânsito ficou engarrafado por muito tempo, aumentando o caos no centro.
De acordo com informação do motorista de um vos veículos envolvidos no acidente, um Ford Ka, ele vinha no sentido centro de Nova Iguaçu e a moto, modelo Kawasaky, vinha em alta velocidade no sentido do bairro Alto da Posse e bateu de frente no Ford. Com a colisão, a moto rodopiou e bateu novamente contra outro veículo, modelo Gol. Ainda segundo o mesmo motorista, o impacto foi tão forte que a roda dianteira da motocicleta foi arrancada do eixo e o casal foi arremessado a uma longa distância por cima de outros veículos.
Agentes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local rapidamente e o casal foi socorrido para o Hospital da Posse. Em seguida, após os primeiros socorros, o casal foi transferido para o Hospital Pronil, em Nilópolis.

error: Conteúdo protegido !!