Estudante de Direito morta a facadas no centro de Queimados

Com requintes de crueldade, Larissa da Silva Santos, de 23 anos, foi morta a facadas no bairro Belmonte, no município de Queimados. O corpo foi encontrado ontem pela manhã, dentro da casa onde morava, na rua Francisco Antônio Russo, no bairro do mesmo nome. Há suspeita, segundo a polícia, de que o crime tenha sido passional. Mas, por enquanto, nenhuma pista fora encontrada sobre a autoria do crime.
A vítima morava coma sua irmã mais nova. Porém, de acordo com a observação de policiais no local do crime, a moça estava sozinha em casa e, pela forma como o corpo foi encontrado, ela estava se preparando para ir ao trabalho, quando teria sido atacada por volta das 9 horas da manhã, segundo avaliação de peritos – Larissa trabalhava em uma empresa de rastreamento de veículos em Nova Iguaçu. A polícia apurou também que a irmã dela não estava em casa, porque estava de plantão em um hospital de região da Baixada, onde exerce a função de técnica de enfermagem.
Parentes de Larissa revelaram que ela estava cursando oitavo período de direito e tinha o sonho de prestar concurso público para o cargo de delegada de polícia civil. Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) pretendem convocar familiares para prestar esclarecimentos a cerca do crime. O crime ainda é um grande mistério. Não se sabe, porém, se ela tinha namorado ou se estava sendo ameaçada. Ou se havia alguém em casa com ela ou se chegou cedo e ela abriu a porta. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu, e os agentes continuam investigando.

error: Conteúdo protegido !!