Jornal divulga festa de jogadores do Arsenal com bebidas e drogas

O vídeo demonstra Aubameyang, Mesut Özil, Alexandre Lacazette, Sead Kolasinac, Shkodran Mustafi e Matteo Guendouzi juntos numa mesa da boate chamada Tape Club
(Gazeta Press)

Ontem, sexta-feira(7), uma polêmica tem causado uma enorme repercussão na Inglaterra. O jornal The Sun divulgou um vídeo em que mostra algumas estrelas do elenco do Arsenal fazendo uma festa numa famosa casa de shows, consumindo drogas e bebendo champanhe e vodka.
O vídeo demonstra Aubameyang, Mesut Özil, Alexandre Lacazette, Sead Kolasinac, Shkodran Mustafi e Matteo Guendouzi juntos numa mesa da boate chamada Tape Club. Além de várias garrafas na mesa, os jogadores foram flagrados usando uma droga popularmente conhecida como “hippy crack”.
Essa droga é feita de uma substância chamada de óxido nitroso e não é ilegal para maiores de idade no Reino Unido, onde acabou se tornando bastante famosa. Com um efeito de pouca duração (em média apenas um minuto), a droga pode causar perda de coordenação, perda de consciência e até mesmo a morte, em caso de consumo em excesso.
Na publicação, o jornal destaca inclusive que o volante Matteo Guendouzi aparenta estar inconsciente por alguns momentos no sofá, devido ao consumo da droga. O encontro teria ocorrido em agosto deste ano, poucos dias antes do início da temporada e a festança teria custado 30 mil euros (cerca de R$ 132 mil) para os atletas.

error: Conteúdo protegido !!