Baile Dançante Leda Cruz

Evento encerra 2018 com um grande baile de confraternização

A Lona Cultural Carlos Zéfirorecebe no dia 16 de dezembro, domingo, às 16h, o grande Baile Dançante Leda Cruz – Edição Especial de Confraternização,que vai fazer o público rodopiar e riscar o chão com muito dança de salão. O promovido pela professora e dançarina Leda a festa tradicional na região. Nesta edição, o baile celebra a vida e a dança. O evento começará às 16h.

Democrático, ao contrário do que cantava Tim Maia na música “Vale Tudo”, neste baile dançante pode dançar homem com homem e mulher com mulher, o importante é aproveitar o momento para colocar em prática os passos da dança de salão; para quem não sabe, aprender algo novo e; desfrutar a vida de forma saudável, como proporciona a dança.

Leda Cruz é responsável por ensinar ritmos como a Salsa, Tango, Zumba, Bolero, Lambaeróbica, Samba, entre outros estilos a centenas de alunos em academias e clubes da região. Prata da casa, ela ministrou aulas de dança de salão na Lona Cultural Carlos Zéfiro por 15 anos. É a volta dos grandes bailes.

 

error: Conteúdo protegido !!