Mãe foi levada para presídio acusada de abandonar a filha

Luana Beatriz, 21 anos, foi presa e conduzida para o presídio após ter comunicado o sequestro da filha, quando, na verdade, tratava-se de pura criação da imaginação da mãe. Imagens de câmaras instaladas na região, as quais a polícia teve acesso, mostram que Luana estava mentindo.
O falso comunicado de sequestro aconteceu por volta do meio dia de sábado (9), e Luana mobilizou muita gente á procura da criança, através das redes sociais. Segundo a mãe, o sequestro teria acontecido na rua Taquari, bairro Jardim Gramacho, em Duque de Caxias.
No dia seguinte, a polícia descobriu quer a própria mãe abandonou a filha no mesmo local onde ela dizia que a criança havia siso sequestrada. Ela fora presa e levada para o presidio do Rio, sob a acusação de abandonar a própria filha, além de falso comunidade de sequestro.

Entenda o caso.
Por volta de meio dia de sábado (8) Luana usou a redes sociais e postou o seguinte: “Gente, minha filha foi sequestrada quase agora próximo a estação de parada de Lucas, por favor, se alguém vê ela me avisa, compartilhem por favor. Ela estava de casaco rosa, calça rosa e sapatinho florido. Um carro cinza com um casal parou, a mulher desceu e pegou ela do meu colo, foram sentido Caxias”.
Porém uma câmera de segurança instaladas na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, contesta a versão da mãe.
A polícia teve acesso as imagens e decretou imediatamente a prisão de Luane, pois até familiares a reconheceram no vídeo. No momento que foi interrogada, Luane chegou a dizer que a mulher do vídeo se parecia muito com ela, mas não era ela. A polícia está convencida de que a imagem é mesmo de Luana, a mãe.
Pelas imagens, uma mulher passa caminhando com a criança no colo, alguns segundos depois, a imagem trava e ela já aparece correndo em direção contrária. Já no segundo vídeo publicado, um motorista percebe a criança no meio da rua, então ele desce do veículo e pega a menina no colo.
No momento do ocorrido, a Polícia Militar foi chamada para averiguar o caso. Ao ver o vídeo, moradores ficaram chocados com o que estavam presenciando, diante da postagem de Luana. A menina, foi encaminhada para a 59º DP (Caxias),que investiga o caso. O conselho tutelar também entrou na história e encaminhou a criança para a tia.

error: Conteúdo protegido !!