Feira de Adoção de Animais com atrações gratuitas em Meriti

O Shopping Grande Rio, primeiro shopping ‘Pet Friendly’ da Baixada (permite o acesso de cães de pequeno e médio porte no estabelecimento), promove no sábado, dia 15 de dezembro, a tradicional ‘Feira de Adoção de Animais’. A ação tem entrada gratuita e acontecerá das 14h às 18h, no Estacionamento, próximo à Portaria Principal do empreendimento.

A novidade desta edição é que contará com diversas atividades gratuitas para a garotada e suas famílias. Dentre as atrações, o visitante poderá brincar em uma roleta que sorteará diferentes prêmios, como divertidos chaveiros, ossinhos para os bichanos, produtos de limpeza para a casa e carro, dentre outros. O evento será uma oportunidade, também, para todos conhecerem o novo espaço da loja Pet Social, que agora está localizada no Corredor da Moda do Shopping, e realizarem as compras ‘cãoninas’ de Natal.

A ação é uma parceria com o Projeto ‘Entre Pegadas’ e tem o intuito de possibilitar a adoção de animais resgatados nas ruas, vítimas de maus tratos e abandono. A equipe do projeto ‘Entre Pegadas’ busca alcançar, a cada evento, um maior número possível de famílias que desejam dar um lar aos animais que precisam de cuidados.

Aos que não irão adotar animais, mas desejam contribuir com a causa animal, o Shopping Grande Rio reforça o seu compromisso com as questões sociais e, aos que ainda não conhecem, é no empreendimento que está sediada a primeira loja sem fins lucrativos do Rio, a loja Pet Social. Nela, são oferecidos produtos do segmento pet, cujo valor arrecadado das vendas é revertido para o Projeto ‘Entre Pegadas’. O público ainda conta com um espaço para doação de artigos pet, como rações, coleiras, material de higiene, cobertores, entre outros, que serão aproveitados para os animais que estiverem sob cuidados da instituição.

Estarão disponíveis para adoção animais devidamente cuidados, vermifugados e vacinados. Para adotar é necessário ser maior de 21 anos, levar cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

error: Conteúdo protegido !!