Pedreiros mortos e pessoas baleadas em São João de Meriti

Dois pedreiros foram mortos durante um tiroteio em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no início da noite de segunda-feira (10). Segundo informações da polícia, as duas vítimas foram identificadas como Marco Antônio Pereira de Oliveira, de 41 anos; e Jailson de Oliveira Adão, de 46. De acordo com a PM, Os pedreiros trabalhavam próximo ao local do confronto e, ao serem atingidos, não resistiram aos ferimentos.
O tiroteio foi desencadeado por criminosos armados que tentaram assaltar uma padaria na Rua Wilson Lago, localizada no bairro Grande Rio. Um policial militar que estava próximo ao estabelecimento comercial reagiu à ação dos integrantes do bando e houve confronto.
Além dos dois homens que não resistiram aos ferimentos, o PM Jorge Alexandre de Oliveira Melo (lotado no 24ºBPM)foi atingido em um dos braços, e uma jovem, identificada como Yasmim da Silva Mendes, de 18 anos, ficou ferida em uma das pernas. Ambos foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São João de Meriti. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dos dois.
De acordo com a corporação, após a ação, os integrantes do bando fugiram do local. Eles estariam em um veículo de cor branca. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Pelas redes sociais, internautas lamentaram o episódio e reclamaram da violência na região: “Perdemos o direito de ir e vir há muito tempo aqui! Até sair pra ir no sacolão ou na padaria virou risco de vida, infelizmente! “, escreveu uma mulher. “Foram muitos tiros”, comentou outra mulher.

error: Conteúdo protegido !!