Pedreiros mortos e pessoas baleadas em São João de Meriti

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Dois pedreiros foram mortos durante um tiroteio em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no início da noite de segunda-feira (10). Segundo informações da polícia, as duas vítimas foram identificadas como Marco Antônio Pereira de Oliveira, de 41 anos; e Jailson de Oliveira Adão, de 46. De acordo com a PM, Os pedreiros trabalhavam próximo ao local do confronto e, ao serem atingidos, não resistiram aos ferimentos.
O tiroteio foi desencadeado por criminosos armados que tentaram assaltar uma padaria na Rua Wilson Lago, localizada no bairro Grande Rio. Um policial militar que estava próximo ao estabelecimento comercial reagiu à ação dos integrantes do bando e houve confronto.
Além dos dois homens que não resistiram aos ferimentos, o PM Jorge Alexandre de Oliveira Melo (lotado no 24ºBPM)foi atingido em um dos braços, e uma jovem, identificada como Yasmim da Silva Mendes, de 18 anos, ficou ferida em uma das pernas. Ambos foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São João de Meriti. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dos dois.
De acordo com a corporação, após a ação, os integrantes do bando fugiram do local. Eles estariam em um veículo de cor branca. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Pelas redes sociais, internautas lamentaram o episódio e reclamaram da violência na região: “Perdemos o direito de ir e vir há muito tempo aqui! Até sair pra ir no sacolão ou na padaria virou risco de vida, infelizmente! “, escreveu uma mulher. “Foram muitos tiros”, comentou outra mulher.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!