Morto o traficante que arrancou cabeça de Yasmin

O traficante acusado de matar Yasmin de Oliveira, 14 anos, na segunda-feira (10), conhecido como SuperShock, foi morto na tarde de ontem, após intensa troca de tiros com policiais do Serviço Reservado (P-2) do 20° BPM. O sanguinário é apontado como autor da crueldade contra Yasmin, de quem arrancou a cabeça, esquartejou o corpo, queimou e deu sumiço nos restos mortais.
De acordo com informações de policiais, após as investigações, eles descobriram que SuperShock foi o autor da morte de Yasmin. De posse do endereço do esconderijo do bandido, no bairro Dom Bosco, no corredor da estrada de Madureira, em Nova Iguaçu, os agentes realizaram um cerco ao local e, ao perceber que seria, o sanguinário sacou de uma pistola PT 380 e disparou contra os policiais.
Na troca de tiros, o bandido foi atingido e socorrido imediatamente para o Hospital da Posse, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com o tenente-coronel Alexandre Rodrigues, comandante do 20º BPM (Mesquita), as operação para identificar e prender todos os participantes da norte da jovem irão continuar por tempo indeterminado. Ele pede ainda que a população denuncie criminosos e todos os “fora da lei”, sem precisar se identificar, telefonando para o número 2253-1177 (Disque Denúncia). O anonimato é garantido. Os agentes também estão intensificando as buscas pelo corpo da jovem.

error: Conteúdo protegido !!