Quatro mortos em Figueira e Rio D’Ouro

Pelo menos mais quatro pessoas foram assassinadas a tiros na Baixada em menos de 12 horas. Os primeiros corpos foram encontrados dentro de um veículo Fiesta, de cor prata, placa LRJ-2064, estacionado na rua Melo Viana, no bairro Figueira, em Nova Iguaçu. E os outros, no bairro Rio D’Ouro, em Queimados.
Moradores do bairro Figueira contaram que que saiam para trabalhar, quando desconfiaram do veículo estacionado e com as portas abertas. Ao se aproximarem, viram os dois corpos e acionaram policiais do 20º Batalhão (Mesquita). Os dois corpos estavam com as mãos amarrados com os próprios cintos de segurança do veículo. As vítimas foram identificadas mais tarde como sendo Roberto Kliper, 25 anos, que seria morador do bairro maloca, em Vila de Cava, e Rafael Ramos, 25 anos, que seria morador de Nova Brasilia. Para alguns moradores, nenhum dos dois tinham envolvimento com coisas ilíticas e seriam rapazes de ‘boa índole’.
Já no bairro Rio D’Ouro, em Queimados, os dois corpos tinham marcas de tiros. Uma das vítimas fora identificada Juan Nunes, que seria mototaxista do bairro Ambaí (Nova Iguaçu). Este estava desaparecido desde a manhã da última segunda-feira (10). Sua esposa chegou a fazer apelo pelas redes sociais para encontrar Juan. Moradores do Ambaí ficaram surpresos comn a morte de Juan. A outra vítima, não identificada, vestia calça jenas azul, camisa vermelha e tênis marrom. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando os casos.

error: Conteúdo protegido !!