Encontrado corpo de Yasmin

O corpo da jovem Yasmin Maia de Oliveira, de 14 anos, foi encontrado na manhã de ontem, no bairro lagoinha, em Nova Iguaçu. Estava dentro de um freezer velho, à beira de uma estrada do KM-39. A descoberta fora feita por moradores que saiam para trabalhar, quando viram a perna de uma menina estendida para fora do freezer. Os agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) confirmaram que o corpo é mesmo de Yasmin.
Policiais do 20º Batalhão foram acionados pelos moradores até o local do corpo da vítima. A equipe isolou a área até a chegada da perícia.

Motivação do crime
A jovem foi morta na segunda-feira (10), ao ser levada pelo traficante sanguinário identificado como SuperShock. Ele teria arrancado a cabeça de Yasmin e depois de esquarteja-la, teria dado sumiço no corpo. O fato aconteceu no bairro Dom Bosco, mas moradores, evitaram falar sobre o assunto. A Mãe de Yasmin, porém, aos prantos apelou que o traficante dissesse pelo menos onde encontrar o corpo de sua filha, para que fosse feito um “sepultamento digno”.
Nas imediações, as conversas entre moradores davam conta de que a morte da menina teria sido motivada pelo fato de ela ter participado de um baile na comunidade da Marinha, cuja área seria comandada por uma facção rival. E, segundo informações não confirmadas pela polícia, uma mensagem no telefone de Yasmin, a qual teria sido enviada por um policial, teria sido o estopim de sua morte.

error: Conteúdo protegido !!