Assaltaram banco e fizeram reféns em Duque de Caxias

Um dos ladrões do banco, identificado como Ronaldo Vicente Ferreira, foi preso por policiais militares

Um grupo de criminosos do Jacaré, comunidade da Zona Norte do Rio, assaltou uma agência bancária em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na manhã de ontem, quarta-feira. Três bandidos foram presos e outros três conseguiram fugir. Um deles foi baleado e levado para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, ainda no município da Baixada.
Segundo policiais do 15º BPM (Duque de Caxias), na fuga, os criminosos fizeram funcionários do Banco Santander reféns. Os assaltantes levaram dinheiro (ainda não foi divulgado o montante), celulares, cordões, relógios e alianças.
— Os policiais foram informados sobre o assalto e, após buscas nas proximidades do banco, conseguiram capturar dois homens em uma moto roubada. O terceiro criminoso foi pego portando uma pistola, que foi apreendida — afirmou um PM que não quis se identificar.
Um dos criminosos presos foi identificado como Ronaldo Vicente Ferreira, de 40 anos. Os outros dois ainda não tiveram as identidades reveladas. A agência está localizada na Praça Roberto Silveira, no Centro de Duque de Caxias. O caso vai ser registrado na Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), na Cidade da Polícia, Zona Norte da cidade, onde os funcionários também serão ouvidos.
Ainda de acordo com os policiais militares do 15º BPM que participaram da ação, alguns funcionários tiveram pequenos arranhões e lesões na área do pescoço devido à força utilizada pelos criminosos na hora de segurá-los.

error: Conteúdo protegido !!