Bando passa atirando a esmo e fere seis no bairro da Prata

Seis pessoas foram baleadas, no final da madrugada desta quarta-feira (26) no bairro da Prata, no local conhecido como Igrejinha, em Belford Roxo, na Baixada, por vários homens que passaram de carro atirando. Os feridos são Larissa Espíndola Lopes, 21 anos,
Maria da Cruz, Geovana Azevedo da Conceição, Gicelmo Lázaro da Conceição, Elisângela Faria Barbosa e Maurício Vitório Lima.
O fato aconteceu na rua Segunda esquina com Gonçalves Gato, quando um carro Honda Civic cor prata passou atirando contra todos, em frente ao Casarão do Maurício. A Polícia Militar informou que as vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, conhecido como Hospital da Posse. Os feridos estavam em frente a um bar, quando um carro passou em alta velocidade atirando contra as pessoas, que estavam sentadas na calçada.
Quatro feridos foram medicados e receberam alta. Dois deles, Larissa e Maurício continuam internados em estado grave, segundo informações da assessoria de imprensa da unidade.
Policiais do 39º batalhão da Polícia Militar de Belford Roxo foram acionados para verificar o que tinha ocorrido, mas quando chegaram ao local, as vítimas tinham sido levadas para o hospital em carros particulares. Os criminosos fugiram. Os agentes da 54ª DP (Belford Roxo) estão investigando o caso. Eles já sabem que a região é disputada por traficantes do morro do Castelar, comandado por Ratão, e por um grupo de milicianos.

error: Conteúdo protegido !!