Policiais do 20º BPM botam oito traficantes na tranca

Pelo menos oito pessoas foram detidas por policiais do 20º Batalhão (Mesquita), acusadas de tráfico de entorpecentes em comunidades de Nova Iguaçu.
O primeiro caso aconteceu na comunidade da Vila Operária, onde Fabrício Hellen Gonçalves, 26 anos, mais conhecido como Coquinho, foi preso com 264 pinos de cocaína. As demais prisões ocorreram na comunidade do Parquinho, onde quatro pessoas froam presas com drogas. Já na comunidade do Sem Terra um menor de idade foi apreendido. Mais dois no bairro Danon, sendo menores de 12 e 14 anos de idade.
De acordo com a polícia, a prisão de Fabrício ocorreu quando a equipe fazia patrulhamento pela Estrada de Madureira. Ao entrar pela rua Mercúrio, flagraram vários homens com drogas. Todos fugiram, mas Fabrício foi capturado com 264 pinos de cocaína e R$ 30,00 em espécie, proveniente da venda de drogas.
No Parquinho, uma viatura policial conseguiu deter quatro pessoas, identificadas pelo vulgo de Elias, Vitinho, Caroço e GB. Com eles foram encontrados 120 pinos de cocaína e dois telefones celulares. Já no Pantanal, um menor de 17 anos foi apreendido com 107 embalagens de cocaína e 54 sacolés de maconha picada. Ele confessou que trabalha para o CV (sigla da facção criminosa Comando Vermelho), onde tem a função de “vapor” (espécie de entregador de drogas).
No bairro Danon, os menores de 12 e de 14 anos foram apreendidos com 12 pinos de cocaína e R$ 42,00 em espécie. Eles contaram para a polícia que trabalham para o tráfico da localidade e que o dinheiro encontrado era proveniente de venda de drogas. Todos esses casos foram encaminhados para a Central de Flagrante na 52ª DP (Nova Iguaçu).

error: Conteúdo protegido !!