Pai denuncia UPA de Belford Roxo por falta de atendimento à filha

Uma grave denúncia feita na terça-feira (1) contra Unidade de Pronto-Atendimento (UPA Bom Pastor), cuja unidade é administrada pela Prefeitura Municipal de Belford Roxo, na Baixada. Ramon Guimarães, pai de uma menina, de apenas dois anos, usou suas redes sociais para emitir uma Nota de Repúdio devido ao descaso por falta de atendimento à filha.
Segundo Ramon, ele levou sua filha para a unidade após ela apresentar um sangramento. A unidade estava aberta e vazia, mas foi informado por uma enfermeira de que o atendimento estava restrito. Ainda segundo Ramon, a pediatra não teria atendido sua filha por conta de ter pagamento atrasado há dois meses. Revoltado com a situação, Ramon fez um desabafo na rede social.

Postagem
“Hoje dia 01/01/2019 cheguei o upa com minha esposa e filha as, 14:50. Encontramos a upa aberta porém vazia. Já estranhamos logo na entrada. Pedimos atendimento a minha filha, que tem 2 anos, e estava com um sangramento na região íntima. A enfermeira me informou que o atendimento está restrito. Tem médicos porém não estão trabalhando porque estão a 2 meses sem salários. Não sei se é verdade… resumindo a história, a pediatra se recusou a atender minha filha… Revoltante… poderia ter feito barraco, feito filmagens mas não é de nossa índole, única coisa que queria era atendimento a minha filha”, postou.

error: Conteúdo protegido !!