Traficante morre em tiroteio contra a polícia em Japeri

Um homem não identificado, de aproximadamente 27 anos, morre em uma troca de tiros com policiais militares do 24º Batalhão (Queimados), na tarde de ontem, na comunidade do Guandu, em Engenheiro Pedreira, localidade do município de Japeri.
De acordo com o capitão Orrico, que comandava a operação, com os tenentes Vitor Mayrink, Mayrink e Porto, eles foram até a comunidade para reprimir o tráfico de drogas e tiroteios frequentes na área.
Na chegada, a equipe fora recebida a tiros, provenientes de vários bandidos que estavam escondidos na mata, iniciando assim um intenso tiroteio. Depois de alguns instantes, os bandidos fugiram do local, deixando para trás um homem ferido ao lado de um fuzil. A vítima chegou a ser socorrida, mas ao chegar à policlínica, não resistiu aos ferimentos e morreu.
No local do tiroteio os bandidos deixaram seis munições de pistola 5.56, três rádios transmissores, um em funcionamento, pelo qual era avisada a chegada da polícia. O caso foi registrado na 63ª DP (Japeri).

error: Conteúdo protegido !!