Mulher morre após ser esfaqueada pelo companheiro dentro de casa, em Cordovil

Mais uma mulher foi vítima de feminicídio no Rio. Na manhã desta sexta-feira, um homem foi preso após esfaquear sua companheira dentro de casa, na rua Comandante Coelho, em Cordovil, bairro da Zona Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar, o criminoso tentou fugir mas foi preso por um PM reformado, vizinho do casal, depois que populares pediram ajuda. Policiais do 16°BPM (Olaria) forama cionados e encontraram a vítima morta dentro da residência e a faca utilizada no crime. O local foi preservado e a perícia acionada.

Na quarta-feira, o homem suspeito de ter matado a ex-companheira no bairro do Tanque, na Zona Oeste do Rio, durante as comemorações do Ano Novo, foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital. Segundo relatos do genro da vítima, identificada como Iolanda Crisóstomo da Conceição de Souza, houve uma discussão entre ela e o acusado durante a madrugada do dia 1°. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito usou um objeto perfurante para matar a ex-companheira. Um inquérito policial foi instaurado para apurar a morte.

error: Conteúdo protegido !!