Jovem de 22 anos morre após ser atingida por bala perdida em Guadalupe


Marina Cosmos da Silva, de 22 anos, morreu após ser atingida por uma bala perdida Foto: Facebook/Reprodução

Uma jovem de 22 anos morreu após ser atingida por uma bala perdida no final da tarde desta quinta-feira, enquanto ocorria uma troca de tiros nas proximidades de onde ela morava, em Guadalupe, na Zona Norte do Rio. Marina Cosmos da Silva, mãe de duas crianças, estava dentro de casa quando foi ferida, sendo baleada na frente de seus filhos, seus irmãos e sua mãe, conforme contou ao EXTRA um primo da vítima.

De acordo com o 9º BPM (Rocha Miranda), policiais militares realizavam patrulhamento na Rua Gonçalves Lima, em Marechal Hermes, também na Zona Norte, quando se depararam com uma mulher baleada sendo socorrida por moradores.

“Imediatamente, a vítima foi levada pelos policiais para o Hospital Estadual Carlos Chagas, mas não resistiu aos ferimentos”, afirmou a Polícia Militar, em um comunicado.

Segundo a Delegacia de Homicídios da Capital (DH), foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte da jovem, na Travessa Rafael de Oliveira, onde foi realizada perícia.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou, em nota, que equipes da especializada realizam diligências em busca de testemunhas e imagens que possam ajudar nas investigações. As investigações estão em andamento.

Amigos e parentes lamentam o ocorrido em seus perfis de redes sociais.

“Prima, por que você deixou a gente, cara, logo você? Nossa família está sem chão, prima. Poxa, prima, não deixa a gente não, cara. Não estou conseguindo acreditar que não vou mais te ver. Deus te receba com todo carinho do mundo no céu e nunca esqueceremos você! Nunca!”, escreveu um parente.

error: Conteúdo protegido !!