Dois corpos encontrados em Santa Rita e Cabuçu

Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estão investigando mais dois casos de homicídios ocorridos em Nova Iguaçu, entre dias de quinta-feira (3) e ontem (4). O primeiro caso trata de um homem, identificado apenas como Abelardo, no bairro Monte Castelo. E outro, também não identificado, encontrado morto no bairro Ipiranga.
De acordo com a polícia, moradores do bairro Monte Castelo, próximo a Santa Rita, equipe do 20º Batalhão foi acionada para o caso de um homem que estaria baleado na Estrada de Santa Rita. Ao chegar ao local, policiais constataram que o homem já estava morto com vários tiros pelo corpo. Segundo moradores, a vítima morava próximo dali, no bairro Corumbá. Outros que não quis se identificar, revelou que “o jovem seria vítima de traficantes, já que é usuário de drogas e poderia estar com alguma dívida”. Mas a informação não foi confirmada pela polícia. Amigos do rapaz lamentaram pelas redes sociais. “Ele era um bom rapaz e não tinha envolvimento com o tráfico”.
Já no bairro Ipiranga, atrás da UPA de Cabuçu, o corpo de um homem de, presumivelmente 25 a 30 anos, foi encontrado por moradores que saiam para trabalhar. Eles acionaram a polícia, que compareceu ao local e constataram que a vítima teria sido morta com, pelo menos cinco tiros de arma de fogo, todos na cabeça. O desconhecido vestia apenas uma bermuda tectel escura com listras finas e verdes. E as mãos amarradas para frente. Estava sem camisa. De acordo com moradores, não foi ouvido tiros na madrugada. O que leva a supor que o rapaz tenha sido executado em outra região e desovado naquele local. Os dois corpos foram encaminhados pala o Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu (IML) onde aguarda reconhecimento de familiares ou amigos.

error: Conteúdo protegido !!