Manifestantes pedem pelo aparecimento de Tassiany

Familiares, amigos e moradores do bairro de Marapicu fizeram manifestação ontem á tarde na Estrada de Madureira. Com faixas e cartazes, eles pedem mais empenho da polícia e das autoridades para encontrar Tassiany José Costa, de 13 anos. A jovem está desapacedida desde o dia 28 de dezembro do ano passado.
O Portal dos Desaparecidos divulgou, na quinta-feira (03), um cartaz pedindo informações sobre a adolescente jovem, moradora do bairro Marapicu, Nova Iguaçu, na Baixada. Ela desapareceu na tarde do dia 28, após sair para comprar açaí e não voltar mais.
Segundo informações, Tassiany foi vista com duas adolescentes (desconhecidas) no bairro de Cabuçu, próximo a um posto de gasolina. A menina tem 1,55 metro de altura, tem tipo físico normal, cabelos encaracolados pretos e olhos pretos.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dela pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelos seguintes canais: Central de atendimento (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denúncia.
Familiares estão em desespero e não sabem mais a quem recorrer para encontrar Tassiany. De acordo com eles, a manifestação de protesto ontem, com fechamento, por alguns instantes, das pistas da Estrada de Madureira, nos dois sentidos, teve apenas o objetivo de chamar a atenção das autoridades e da policia para a solução do caso. Ou, pelo menos, uma pista sobre o paradeiro da jovem.

error: Conteúdo protegido !!