Ocupantes de carro atiram contra pagode em Queimados

Duas pessoas morreram e dois adolescentes ficaram feridos após ocupantes de um carro preto, de marca e modelo não identificados, passarem atirando contra um bar onde acontecia um pagode, no bairro Fanchem, em Queimados, na Baixada.
O fato ocorreu na noite de domingo (6), quando Danilo da Silva Juliano, de 26 anos, morreu no local. Já Thiago de Souza Salvador, de 21 anos, chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Queimados, mas não resistiu.
Os feridos são Jonathan Souza da Cruz, de 17 anos. Ele foi atendido na UPA e transferidos para o Hospital estadual Adão Pereira Nunes, onde está internado em estado estável. Já Hugo Manoel Matos da Silva, de 15 anos, se encontra no Hospital Geral de Nova Iguaçu, também na Baixada. Ele foi ferido na cabeça e, de acordo com o 24º BPM (Queimados), seu estado de saúde é grave.
Os PMs foram até a Rua O, após a UPA de Queimados, comunicar que duas pessoas haviam chegado baleadas à unidade. Testemunhas contaram aos agentes que um carro passou atirando contra o Bar do Branco, mas não conseguiram descrever nem o veículo nem os atiradores. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) fizeram uma perícia no local.

error: Conteúdo protegido !!