Liberado por clube chinês, Ricardo Goulart pode se recuperar no Palmeiras até março

(Reprodução/Instagram)

Jogador tem trabalhado na Academia de Futebol sob os cuidados do clube alviverde, recuperando-se de cirurgia no joelho; contrato na China termina em 12 meses
O meia-atacante Ricardo Goulart, do Guangzhou Evergrande, da China, tem se recuperado de uma cirurgia no joelho, sob os cuidados do Palmeiras, e poderá usar a Academia de Futebol, em São Paulo, por muito mais tempo. Isso foi o que disse Luiz Felipe Scolari.
– O Guangzhou nos deu autorização desde o ano passado para que fizesse a cirurgia e a recuperação. A recuperação ainda vai por janeiro, fevereiro, março, quem sabe? – afirmou o técnico, na manhã desta terça-feira.
– Até lá, ele vai fazer recuperação com os profissionais daqui, que são muito competentes e que o Guangzhou conhece pelo que notificamos a eles.
Ricardo Goulart tem contrato até janeiro de 2020. Apesar do interesse do próprio jogador de 27 anos de vestir a camisa alviverde, o assunto é tratado com cautela pelo Palmeiras. Mas Felipão, é claro, gostaria de voltar a trabalhar com Ricardo Goulart, com quem foi campeão no clube chinês.
– É bom jogador. Dá para deduzir…
Pouco mais de dois meses depois de passar por uma artroscopia, o avanço em sua recuperação física tem sido satisfatório. Antes de voltar à Academia de Futebol, ele vinha se cuidando com um personal trainer em sua casa, em São José dos Campos.

error: Conteúdo protegido !!