Moradores fazem manifestação contra a Cedae em Nova Iguaçu

Na manhã de ontem, segunda -feira (7), moradores do condomínio Bento Rubião e Maria Pitela do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal entregue pela prefeitura de Nova Iguaçu, fizeram uma manifestação para chamar a atenção das autoridades competentes pela falta d’água. As unidades foram entregues há dois anos no bairro Ponto Chic.
Além disso, o condomínio fica ao lado de uma pedreira ativa, que quando há explosões provocadas por extrações de pedras, causa tremores nos apartamentos, deixando uma enorme nuvem de poeira, que, segundo moradores da região, tem provocado mal estar nas crianças, além de problemas respiratórios.
O grupo de gestores dos condomínios já tentaram de todas as maneiras solucionar esses problemas, mas nem o prefeito Rogério Lisboa e nem o diretor da Cadae, Jorge Elerati deram a devida atenção ao caso. Elerati, segundo alguns moradores, que é um dos funcionários graduados da Cedae na Baixada, sempre foi atencioso com todos que o procuram no órgão. Por isso estranham o fato que está acontece nos últimos dias.

error: Conteúdo protegido !!