Jovem nua encontrada morta no bairro do Rancho Fundo

Beatriz Araújo da Cunha, 19 anos, foi encontrada morta, na manhã de ontem, na rua das Rosas, bairro Rancho Fundo, em Nova Iguaçu. No corpo havia marcas de que a moça teria sido executada com requintes de crueldade.
De acordo com a polícia, havia marcas de pauladas na cabeça e, segundo a perícia, Beatriz teria sido, possivelmente, asfixiada. Como estava nua, os agentes policiais estão apurando se ela fora estuprada antes de ser morta.
De acordo com policiais do 20º Batalhão (Mesquita), eles foram acionados por moradores do bairro que informação sobre o corpo da jovem. No local, a polícia constatou o fato e acionou os agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) para investigar o caso. Poucas horas após a descoberta do corpo, os agentes conseguiram prender o autor do crime, identificado apenas como Leandro – o qual teria saído do sistema prisional havia pouco tempo.
Moradores da localidade reclamam da onda de violência e criminalidade que está se espalhando pela região, devido a falta de iluminação das vias públicas. Um deles, que não quis se identificar, disse que é comum homens usando motocicleta praticarem assaltos tanto de dia quanto á noite. Moradores pedem mais policiamento no bairro.
Leandro foi preso em sua casa, na rua dos Lanterneiros, Morro da Caixa D’água, na Vila Iguaçuana, em Nova Iguaçu.

error: Conteúdo protegido !!