Polícia já tem suspeitos do atentado o carro da deputada

Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) já analisaram imagens de mais de dez câmeras na tentativa de identificar os criminosos que atacaram, a tiros de fuzil, a deputada estadual e delegada Martha Rocha neste domingo de manhã, na rua Belisário Pena, na Penha. Ontem, segunda-feira, a especializada volta ao local do crime para recolher mais imagens. Já há um suspeito de ter participado da ação. O bandido tem mandado de prisão e já teria saído do Complexo da Penha.
No ataque, o motorista da deputada, o subtenente reformado da PM Geonisio Medeiros, foi baleado na perna. Martha estava no carro com a mãe de 88 anos, mas elas não se feriram. Ela estava a caminho da igreja.
O carro da deputada, que é blindado, passará por uma perícia complementar hoje na DH. Martha Rocha relatou que o veículo foi emparelhado por outro, de onde um homem com touca, roupa e luvas pretas colocou o tronco para fora e atirou.
“Ontem, analisamos várias imagens e hoje seguiremos com essa análise e vamos recolher outras que não puderam ser pegas porque era domingo. Já temos imagens de mais de dez câmeras. Para que não paire nenhuma dúvida quanto à motivação, seja ela atentado contra a vida da parlamentar ou tentativa de latrocínio, vamos analisar essas imagens para se chegar à conclusão”, disse o diretor do Departamento Geral de Homicídios e Proteção à Pessoa (DGHPP), Antônio Ricardo.
Segundo o diretor, há informações de que os suspeitos podem ter saído do Baile Funk da Gaiola, que acontece aos finais de semana no Complexo da Penha, e aterroriza moradores e quem passa pelo local.

error: Conteúdo protegido !!